31/01/2012

Serra Talhada: Prefeitura entrega ônibus, ambulância e sementes no distrito de Santa Rita


De uma só vez os moradores do distrito Santa Rita, no município de Serra Talhada, foram contemplados com ambulância, ônibus escolar para o transporte de alunos do ensino fundamental e diversas sementes de algodão para os produtores locais. A entrega foi feita pela prefeitura do município através das secretarias de Saúde, Educação e Agricultura. Cerca de 200 pessoas da comunidade participaram do evento, que aconteceu no último fim de semana.

A moradora Ana Maria Pereira Terto, mãe de dois filhos, lembrou da importância do ônibus escolar para evitar que os estudantes arrisquem a vida em cima de carros pau de arara, como acontece em alguns municípios vizinhos. “Criança para andar em pau-de-arara é muito ruim, com o ônibus será bem melhor”, disse.

Durante a solenidade os 41 agricultores cadastrados na cooperativa do distrito foram agraciados com várias sementes de algodão, para serem plantadas em 42 hectares de terras, impulsionando a renda da localidade. A Secretaria de Agricultura de Serra Talhada tem expectativa de expandir a área de plantio para 50 hectares.

Fonte: Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também