18/02/2020

DEPOIS DE 23 ANOS BREJINHO VOLTA A COMEMORAR O CARNAVAL

Muita swingueira e frevo no Primeiro Folia Brejinho muita gente animada acompanhando o Galo da Folia na cidade de Brejinho-PE. O evento foi realizado no dia 16 de fevereiro e começou ás 17:30h.

A animação da festa ficou por conta de:

HARRY ESTIGADO
RANGEL BRAZZA VILLE
CLEITON PINHEIRO

O Bloco Galo da Folia marca o retorno do carnaval em Brejinho que a mais de 20 anos não tinha sido comemorado.

Patrocinado por amigos e comerciantes o Galo da Folia foi livre para todos sem corda e sem limites para brincar. Com repertório de carnaval totalizando 06 horas de músicas, com pequenas paradas técnicas.

A polícia Militar compareceu ao local da festa proporcionando maior segurança para os foliões, também foram disponibilizados 01 ambulância (cedida pela Associação Voluntários do Vale do Pajeú - Placas de Piedade), 01 enfermeira, 06 seguranças e 04 bombeiros. No evento não houve brigas e a festa seguiu em paz.

O carnaval é uma festa popular onde todos podem sair vestidos com abadá ou fantasia onde o objetivo é brincar e curtir junto com a família e amigos.

Também é a única época do ano em Pernambuco onde as pessoas mudam o ritmo, deixando um pouco de lado o forró (festa junina) e tocando muita música baina e frevo.

#brejinhoemfoco #quemnãofoiperdeu #sóanoquevem #galodafolia


































Empresário Gilson Bento




Empresário Gilson Bento


































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também