25/02/2014

EREM JOSÉ SEVERINO DE ARAÚJO REALIZA ENTREGA DE ÓCULOS DO PROJETO BOA VISÃO

O projeto Boa Visão foi criado através do decreto n.º 14511, de 07 de dezembro de 2011. Segundo a coordenadora do projeto Henrriete Medeiros, a ação é integrada entre órgãos estaduais e visa a avaliação oftalmológica direcionada a comunidade escolar da rede de ensino do Estado de Pernambuco.

O Projeto Boa Visão, tem o objetivo principal identificar e corrigir os problemas visuais de alunos, professores e servidores efetivos da rede estadual.  A Escola de Referência em Ensino Médio José Severino de Araújo fez a triagem com os todos os alunos matriculados no período da triagem e os encaminharam para a consulta oftalmológica que ficou sob responsabilidade da Dr.ª Johan Cristina. Já a triagem foi de responsabilidade dos funcionários Jacilene Jaruzo e Genaldo Araújo, que participaram de uma formação específica na GRE Sertão do Alto Pajeú em Afogados da Infazeira.

A EREM José Severino de Araújo já distribuiu mais de 150 óculos a alunos, ex-alunos e funcionários, e pede em caráter de urgência a presença dos abaixo relacionados e/ou seus responsáveis para que os mesmos possam receber os óculos. Lembramos que todos os relacionados deverão trazer a cópia do exame e do modelo de óculos escolhido que foram entregues no dia da consulta oftalmológica.

Raquel Nicole
Pauliana Emiliano
Emanuela Gomes
Débora Regiane
Salvia de Medeiros
Gilvanilson de Sousa
Raila Ferreira
Liliany Mendes
Claudiany Alves
Josefa Hosivalda
José Alexandre P. Brito
Rafaela Lima
Eduardo Felipe Soares
Nayara Araújo de Sousa






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também