23/08/2012

AFOGADOS DA INGAZEIRA: SANTO ANTÔNIO 2 MAIS PERTO DE TER ÁGUA ENCANADA


Um antigo sonho dos moradores da comunidade Santo Antônio 2, em Afogados da Ingazeira, está perto de se tornar realidade. Livrar-se dos latões d’água e ter água encanada em suas casas será uma das grandes conquistas da localidade a ser alcançada em breve. “Fui informado por técnicos do Prorural que o projeto para garantir água encanada em todas as casas do Santo Antônio 2 já está pronto. Todos os estudos técnicos já foram concluídos. Estamos aguardando apenas o Governador Eduardo Campos anunciar o investimento, o que deve ser feito em breve. Eu quero ver vocês livres do latão de água e do carro-pipa, lavando as mãos na torneira e tomando banho de chuveiro, sem precisar de ‘cuia’,” declarou Patriota, sob aplausos da população reunida para mais uma edição da “Tribuna 40”.

Em plena quarta-feira (22), uma verdadeira multidão acompanhou a carreata da Frente Popular pelas ruas de Afogados, em direção à comunidade de Santo Antônio 2. Quem não pode ir, foi às ruas, se posicionou nas calçadas do percurso para acenar positivamente para Patriota e Lúcia Moura. No Sítio Santo Antônio 2, onde a maioria esmagadora da população vota no 40, Patriota foi recebido por diversas lideranças locais, como Luiz Odon, João Macena, Viola e Geraldo Higino. A Diretora de Políticas para a Juventude da FETAPE, Adriana Nascimento, também é do Santo Antônio 2. “Essa é uma comunidade bastante organizada, que se mobiliza para lutar pelos seus direitos e que tem, na união de suas lideranças, a sua maior força,” destacou João Macena, fundador da Associação de moradores da comunidade.

“Eu tenho muito orgulho de estar hoje neste palanque. Além das lideranças históricas da Frente Popular, esse time reúne gente da qualidade do Dr. Clóvis Lira, de Heleno e Antônio Mariano, do Dr. Raul Cajueiro, dos médicos Edmilson Policarpo, Júnior e Edson Moura. Tanta gente boa, aqui reunida. Patriota sabe fazer política juntando as pessoas em prol do bem comum. Tenho certeza absoluta de que ele será um dos melhores Prefeitos da história de Afogados da Ingazeira,” afirmou, do alto da Tribuna 40, o ex-vereador Elias Mariano.

Serrote Redondo – Patriota e Lúcia Moura apresentaram aos funcionários do abatedouro de aves Serrote Redondo, a convite da diretoria da empresa, suas propostas para o desenvolvimento econômico de Afogados da Ingazeira, como a desoneração de impostos; bem como os seus compromissos com a atração de novas fábricas para o município e a consequente geração de mais oportunidades. “Eu quero os nossos jovens trabalhando em Afogados da Ingazeira, perto de suas famílias, de seus amigos. Sem precisar migrar para as grandes capitais,” declarou Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também