29/10/2012

POLICIAIS ACABAM COM RINHA DE GALO REGIONAL EM IGUARACI


Policiais Militares do 23° BPM com uma rinha de galo  no Sítio Boa Vista de Iguaraci. Na rinha,  criadores de várias cidades da região. Muitos galos foram encontrados presos em viveiros individuais de madeira, alguns com ferimentos. Foram 133 animais apreendidos. Alguns envolvidos que estavam no local foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para esclarecimento.

Os nomes: Gladstone da Silva, 47 anos, Erinaldo de Lima, 29 anos, Tarcísio Vasconcelos, 56 anos, Nivaldo Teixeira Filho, 43 anos, Adriano Marques Souza, 37 anos, José Galindo, 42 anos, Eduardo de Arruda, 40 anos, José Yslanle Vasconcelos, 33 anos, Fábio de Souza, 56 anos e Daniel Amâncio de Freitas, 49 anos. Responderão em liberdade.

Fonte: Site Nill Júnior

2 comentários:

  1. isso foi uma palhaçada por que morreu mais de 12 galos no sol, na carroceria da viatura e eles para fugir do flagrante jogaram os galos fora nas pontes e outra estão falando que tinha vários galos feridos é tudo mentira.porque só teve 3 combates e outra não acharam nenhuma arma,e um praça disparou um tiro dentro da chácara sem autorização dos seus superior e todos em defesos!

    ResponderExcluir
  2. é isso é verdade!!!

    Precisa ser investigado.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Veja Também