23/04/2013

MAIS UM ACIDENTE NA PE 320 PRÓXIMO AO POVOADO DE ITÃ DE CARNAÍBA


Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23), na PE 320 próximo ao trevo do Povoado da Itã, o acontecido envolveu duas D-20, uma cor branca, placa BOO-1240, do município de Flores-PE, a outra cor azul, placa HQQ – 9995, de Carnaíba – PE.

Os dois veículos estavam com três ocupantes cada um. A D-20 azul era conduzida por Genaldo Zacarias da Silva, 45 anos, casado, comerciante da Itã, o mesmo estava acompanhado da esposa Edvanaide Evangelista da Silva, 37 anos, dona de casa, além de José Barbosa da Silva, 54 anos, agricultor, todos do município de Carnaíba.

Genaldo relata que tentou desviar do outro veículo mais não teve jeito: “Rapaz, eu vinha na minha mão, foi quando me surpreendi com a outra D-20,tentei puxar para o acostamento, mais não teve jeito terminamos batendo”.

Dona Edvanaide disse que foi tudo muito rápido: “Eu nasci de novo, foi muito rápido, quando olhei já tinha acontecido e eu to aqui pra contar a história graças a Deus, agradece dona Edvanaide”.

Seu José Barbosa agradeceu muito a Deus por ter dado a vida a ele novamente: “Agradeço a Deus, por que estamos vivos contando fato, estamos todos bem”.


Segundo as informações obtidas no local do acidente pelo próprio Genaldo, a D-20 branca, seguia no sentido Carnaíba - Afogados da Ingazeira, e eles vinham no sentido contrário, quando a mesma conduzida por um senhor de nome não revelado, acompanhado de mais duas ocupantes, foi realizar uma ultrapassagem sobre uma caçamba que estava a sua frente, e logo mais adiante tinha um sprinter parado no acostamento da PE, foi quando os dois veículos vieram colidir. As vítimas tiveram ferimento leves, os ocupantes do município das Flores foram socorridos para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.

Fonte: Blog do Ivonaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também