29/04/2013

PREFEITO DE ITAPETIM (PE) PRESTA CONTAS À POPULAÇÃO DE SEUS CEM DIAS DE GOVERNO E ANUNCIA PACOTE DE OBRAS


Foi com a Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho lotada que o prefeito de Itapetim (PE), Arquimedes Machado (PSB), prestou contas à população dos seus primeiros cem dias de governo. Ao lado do seu vice, Júnior Moreira (PSB), Arquimedes elencou cerca de cinquenta obras realizadas durante os quase quatro meses de gestão. Na solenidade, que contou com as presenças do ex-prefeito Adelmo Moura, do deputado estadual Ângelo Ferreira e do deputado federal Gonzaga Patriota, ele ainda apresentou um novo pacote de obras e assinou ordens de serviço.

Dentre as principais ações citadas pelo prefeito, estão a perfuração e instalação de poços e o abastecimento de água através de carros-pipa na zona rural, a revitalização dos chafarizes da cidade, a contratação de médicos e enfermeiros para o hospital do município, a aquisição de equipamentos e veículos e as reformas realizadas em alguns prédios públicos, da sede e do distrito de São Vicente. “Durante estes cem dias de governo, investimos mais de R$ 15 milhões no município”, afirmou Arquimedes.

34 ações, muito almejadas pelos itapetinenses, compõe o pacote de obras apresentado. Segundo Arquimedes, o Governo Municipal estará efetuando aquisição de terrenos para construção de escolas e quadras poliesportivas cobertas. “Vamos construir ainda um novo mercado público, novos PSFs, um novo hospital e 40 casas populares”, destacou. Após apresentação do pacote, Arquimedes assinou 16 ordens de serviço. A construção de pavimentações em todo município e a edificação da Academia da Saúde de Piedade são obras já autorizadas pelo prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Itapetim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também