A Prefeitura de Afogados da Ingazeira iniciou o processo de
disciplinamento do serviço de mototáxi no mês de Abril. 175 mototaxistas
participaram das primeiras etapas do processo, que incluiu recadastramento,
capacitação e padronização das motos.
Agora, a Prefeitura inicia a última etapa do
disciplinamento. A partir de primeiro de Outubro, os 175 profissionais
precisarão proceder sua atualização cadastral para emissão do alvará de
funcionamento 2013. Em seguida, a Prefeitura irá distribuir as placas vermelhas
e os coletes de segurança para todos os mototaxistas que participaram do
disciplinamento.
Os mototaxistas devem procurar o setor de tributações da
Secretaria Municipal de Finanças ou a Secretaria de Controle Interno, que está
coordenando o disciplinamento. A placa vermelha é a última etapa do
disciplinamento. Só estará autorizado a prestar o serviço quem a possuir. Os
coletes e as motos estarão identificadas com números, permitindo que a
população possa identificar o profissional que atuar de forma indevida, ou que
prestar um bom serviço e for merecedor de elogios.
Fonte: Assessoria de Comunicação.
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