29/01/2014

REUNIÃO DISCUTE INSTALAÇÃO DE NOVAS INDÚSTRIAS EM ITAPETIM

Na manhã de ontem (28), a Prefeitura de Itapetim, por meio da Secretaria de Ação Social, reuniu representantes de três empresas que fazem parte do Pólo de Confecções do Estado de Pernambuco – KL Camisaria, Bicho Radikal e Sea Board, que tem sedes em Santa Cruz do Capibaribe, Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte, respectivamente.

Neste primeiro encontro, realizado na fábrica de confecções do distrito de São Vicente, com a presença da diretora de Ação Social, Jarleide Lopes, e do vereador Carlos Nunes (PSB), foi discutida a viabilidade da instalação das indústrias no município, através de parcerias, como já acontece com a IDM Confecções, da cidade de Esperança (PB).

As representantes, Silvia, Kelly e Marta, foram recebidas pelo coordenador da indústria têxtil de São Vicente, Emerson Paes, e pelo instrutor técnico da IDM Confecções, Abraão. Em breve, será realizada uma nova reunião, desta vez com a participação da secretária de Ação Social, Cláudia Patriota, e do prefeito Arquimedes Machado (PSB).

Foto: Bernardo Ferreira
Fonte: Euflavio Nunes / Portal Mais Itapetim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também