31/03/2024

TRAGÉDIA DURANTE PROCISSÃO RELIGIOSA EM JABOATÃO DOS GUARARAPES DEIXA MORTOS E FERIDOS

ATENÇÃO! O VÍDEO POSSUI IMAGENS FORTES

Micro-ônibus atropela grupo participante de evento religioso no bairro de Marcos Freire durante celebrações da Páscoa

No domingo de Páscoa, 31 de março de 2024, uma procissão religiosa no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi marcada por uma tragédia que abalou a comunidade local. Um micro-ônibus, que fazia a linha 118 - Marcos Freire/Barra de Jangada, atropelou o grupo de fiéis, deixando pelo menos 4 mortos e mais de 20 feridos, de acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente, que ocorreu na Avenida Barreto de Menezes, em um trecho conhecido como "ladeira da Adelaide", próximo à Escola de Referência em Ensino Médio Adelaide Pessoa Câmara, chocou os moradores da região. Testemunhas relataram que o micro-ônibus, autorizado pela prefeitura de Jaboatão para circular como transporte complementar, perdeu o controle após sair da praça do terminal de ônibus de Marcos Freire em direção à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Imagens impactantes enviadas à TV Globo mostram o veículo parado após o acidente, com corpos na calçada e na rua, enquanto bombeiros civis prestavam os primeiros socorros aos feridos. Segundo relatos de testemunhas, o motorista fugiu do local após o atropelamento.

Uma testemunha, em um vídeo compartilhado no Instagram pela página "Eu curto Marcos Freire", descreveu a cena como "uma tragédia inacreditável, muito triste", destacando a presença de crianças e idosos no grupo atingido pelo micro-ônibus.

O episódio trouxe consternação e revolta à comunidade de Marcos Freire, que se uniu em solidariedade às vítimas e às suas famílias neste momento de dor e luto. As autoridades locais já iniciaram as investigações para apurar as causas do acidente e responsabilizar os envolvidos, enquanto a população clama por justiça e medidas que garantam a segurança nos eventos religiosos e no transporte público da região.

Fonte informações: G1/ Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas

COLABORADORES

Clique no link abaixo.