10/04/2024

CÂMARA DE VEREADORES DE BREJINHO COLOCA EM VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI QUE DENOMINA DE LETÍCIA VITÓRIA SOARES DE CARVALHO A NOVA CRECHE

Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, a Câmara de Vereadores de Brejinho realizou a 7ª Sessão Ordinária do 4° Período Legislativo. Em pauta, para votação, teremos o Projeto de Lei do Legislativo nº 007/2024, de autoria do Vereador Rossinei Cordeiro, que denomina de LETÍCIA VITÓRIA SOARES DE CARVALHO a creche localizada no Loteamento Antônio Alves de Lima em Brejinho - PE.

Para apresentação, teremos a Indicação nº 017/2024, de autoria do Vereador Ivanildo Carvalho, para que o Poder Executivo realize a construção do calçamento em paralelepípedo na Rua Projetada nº 02, no Loteamento Antônio Alves de Lima, em Brejinho - PE.

No vídeo abaixo você pode assistir a leitura e aprovação do Projeto de Lei do Legislativo nº 007/2024 (assistir pelo celular o vídeo começa em 15:18 minutos).

Discurso de Rossinei Cordeiro, Presidente da Câmara de Vereadores (assistir no celular o vídeo começa em 22:45 minutos).

LETÍCIA VITÓRIA SOARES DE CARVALHO A NOVA CRECHE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também